Acordo de nível de serviço

Atendimento

Severidade
Tempo de atendimento
Grau de cumprimento
Crítica
em até 2 horas corridas
95%
Alta
em até 6 horas
95%
Média
em até 12 horas
95%
Normal ou baixa
em até 24 horas
95%

Resolução

Severidade
Tempo de atendimento
Grau de cumprimento
Crítica
em até 4 horas corridas
95%
Alta
em até 8 horas
95%
Média
em até 36 horas
95%
Normal ou baixa
em até 48 horas
95%

Severidade

Descrição

Crítica

Processos críticos do produto estão parados. Não há contingência que pode ser feito pelo usuário final e nem pelo time de UX.

Alta

Um número limitado de funções estão interrompidas. Não há contingência que pode ser feito pelo usuário final e nem pelo time de UX.

Média

Um número limitado de funções estão interrompidas. Há uma medida de contingência com extensão limitada.

Normal ou baixa

Não se carateriza interrupção efetiva de um serviço ou função.

Horário de atendimento

Segunda a sexta das 8H às 18H

Email

suporte@hvoice.com.br